Cuiaba/MT - domingo, 5 de setembro de 2010

Categorias

Matogrossense 2010

Brasileirao 2010

Enquete

Qual jogador que disputou a Copa 2010 deve voltar a seleção?






Newsletter

Parceiros

Cuiabá na Copa 2014
ACKI
Mais que Site
MT Carbono
Santa Liga
Joaninha Free Style Show
O Site Certo

Atleta Mato-Grossense é Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu

O atleta Pedro Souza, 22 anos, conquistou no último final de semana no Estádio do Ibirapuera em São Paulo, o Vice-Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu, na categoria 70 Kg Pena (Faixa azul) adulto. A luta foi contra Paulo Alves da academia Check-Mat de São Paulo, que se sagrou campeão.

Representante de Mato Grosso na competição, Pedro saiu de Rondonópolis quarta-feira (14) e retornou na última quinta (22).

Em um grupo de 46 lutadores, o atleta elevou o nome do estado conquistando a segunda colocação no mundial, onde também haviam competidores de fora do Brasil (Austrália e Japão).

"Esta conquista foi muito importante. O Jiu-Jítsu está crescendo e Mato Grosso está muito bem em relação a outros estados", comentou o competidor.

Pedro Souza fez questão de ressaltar a importância dos treinamentos na Academia Líder de Artes em Rondonópolis. "As conquistas são graças aos treinamentos na academia Líder, sou muito agradecido ao professor Venâncio".

O atleta retorna à rotina de treinamento onde se prepara para disputar outras competições.


Fonte: esportenews.com.br



Veja Também:

Home | Quem Somos | Anuncie | Contato
Todos os direitos Reservado Copyright 2008 - Olhar Esportivo MT.
casa dos esportes

Busca

Publicidade

estancia 3J
Carglass
Alex Porta Latas
Lava Jato do DIDI
AABB