Fala, meus fí. Pronto pra mais uma semana? Vamos começar a Análise do Gordinho de hoje que teve o Bahia passando o trio elétrico no Flamengo e o Santos goleando o Goiás por 6×1. E além da análise e os gols, ainda rolou uma previsão de contratação. Então já fortalece com aquele play que só você sabe dar!

O Santástico está voando e fez 6×1 no Goiás. Essa foi a sétima seguida do peixe que não deu chance do Goiás respirar na Vila e manteve a ponta do Brasileirão. O jogo foi nos moldes de pela, 3 vira, 6 acaba. Pra mim 2 dos gols foram uma pintura, o primeiro de primeira do Carlos Sánchez e o quinto de Soteldo de longe na bochecha da rede.

Tem uma galera falando que não foi goleada, mas pra mim 3xo é goleada sim. O Bahia atropelou o Flamengo sem piedade, nesse domingão na Fonte Nova. Bastou um tempo pro Gilberto fazer seu hat-trick pro Tricolor de Aço, garantir os 3 pontos e subir 2 posições (10º lugar) na tabela. Com esse resultado o Bahia voltou a vencer depois de 7 jogos e derrubou o tabu de não vencer o Flamengo que já durava 5 anos.

Pela Série B, o Cuiabá ganhou do CRB fora de casa e subiu 1 posição na tabela, agora é o 10º, com 20 pontos. O gol saiu depois de uma cobrança de falta de longe que o e o goleirão Fernando do CRB bateu roupa e soltou no pé do camisa 10 do Dourado, Felipe Marques, que não perdoou garantiu mais uma vitória para o Cuiabá. O Cuiabá precisa atuar na Arena Pantanal como joga fora de casa, né?

A 13ª rodada da Série A do Brasileirão “encerra” hoje com Grêmio e Chapecoense. E o jogo entre Athlético Paranaense e São Paulo foi adiado para o dia 21/08, porque o clube paranaense para disputar a Levain Cup (antiga Copa Suruga) no Japão. É pra acabar, né? Volta e meia os caras tão reclamando da quantidade dos jogos, mas vai pro Japão pra disputar um torneio.
Mas por falar em São Paulo, meu tricolor anunciou esses dias a vinda do Daniel Alves e do Juanfran. Dani Alves deve atuar pelo meio, ficando a lateral para o espanhol. E minhas fontes, é isso mesmo, o gordinho aqui tem fontes. Ouvi falar que o São Paulo pode anunciar o atacante Jonathan Calleri fechando a trinca de reforços. Será que é real?

Nessa rodada meu time no cartola está indo até bem, mas ainda faltam 5 jogadores do Grêmio, que podem fazer eu mitar ou zoar tudo. Segundo Lisandro, um amigo meu gremista, vai ficar no empate. Demais de pessimista, né? Mas se for empate, que seja 0x0, já que 3 dos 5 jogadores são da defesa. Até agora estou com 78,14 pontos, vamos aguardar pra ver o que dá.

Fim da resenha. O que achou? Conta pra mim aí nos comentários.

Obrigado pela leitura e até a próxima. Ah! Se puder, compartilha nas suas redes sociais o que achou usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai