E aí, gurizadinha. Só de boa? Bora pra mais uma Análise do Gordinho, que essa semana o Tricolor do Morumbi derrotou o líder Santos por 3 a 2, o Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1 em casa, e o Vasco volta a vencer fora de casa depois de um jejum de 2 anos. Como você já sabe, dá aquele play maroto e fique ligado em tudo que rolou na rodada do final de semana!

O São Paulo venceu o líder Santos no Morumbi e engatou a 3ª vitória seguida. Essa semana do tricolor do Morumbi tá demais de linda, meu fi. Apresentou o Daniel Alvese o Juanfran, venceu o primeiro clássico desde 21 de julho do ano passado, contra o Corinthians, e parece que time fechou com o Cuca. Claro que a ainda está distante do líder, mas a fase parece que está melhorando.

No Maracanã, mais uma vez a estrela do Arrascaeta brilhou. O Flamengo venceu os reservas do Grêmio por 3×1 e encurtou a diferença entre o líder Santos. O uruguaio estava impossível, fez gol, deu assistência e comandou o time da gávea do início ao fim. O gol do Grêmio saiu em uma cobrança de pênalti marcada com o auxílio do VAR, que Rafael Galhardo converteu.

Lá em Goiânia, no município do Serra Dourada. Cara que estádio grande da porra, né? E isso que eles já reduziram o campo, imagina como que era antes. O Vasco está invicto há 4 rodadas e venceu a primeira fora de casa. A última vez tinha sido em novembro de 2017. Marcos Júnior fez o gol da partida que colocou o time da colina em 14º no brasileirão.

Aqui na Arena Pantanal, os time do Cuiabá parece que ouviu minha dica e jogou como se tivesse fora de casa. Venceu o São Bento e agora está em 8º lugar (no vídeo eu falei 7º, foi mal) na série B, com 23 pontos, apenas 1 ponto do G4. E o 3º gol do Dourado foi uma pintura, a bola do Alê entrou na gaveta.


Ainda falando dos times daqui, e seguindo a dica do Lúcio do Olhar Esportivo. Na série C, o Luverdense perdeu mais uma em casa e está praticamente rebaixado para a série D no ano que vem.

Agora falando de Cartola, eu tô numa sequência bem boa. Não sei se aprendi ou se tô dando sorte. Sei que meu time fez 117.40, mesmo sem o Willian pontuar, e fiquei em 2º lugar na Liga De Quinta, poucos décimos atrás do Zé Renato que fez 117.62, mas o Zé é monstro, sempre faz mais de 100 pontos.

Chegou o fim de mais uma resenha. Curtiu? Conta pra mim aí nos comentários.

Valeu demais pela leitura e xau. Ah! Se puder, compartilha nas suas redes sociais o que achou usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai