Faaaala, meus fi. Só curtindo o calorzinho? Você já sabe que hora é essa. Bora pra mais uma análise bem-humorada da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso mesmo, chegou mais uma Análise do Gordinho, e hoje com a presença ilustre do aniversariante do dia, Thiago “Batata” Rodrigues. Já quero começar agradecendo a Adidas do Pantanal Shopping, que está dando aquela moral pra gente. Você viu o gol olímpico do Leandro Carvalho pelo Ceará? Aaaffeeeee. Demais de lindo! Mas além dele vamos falar sobre o líder da porra toda e pra mim já campeão Flamengo, além de tudo que rolou tudo que rolou nessa rodada do final de semana. Já solta o dedo no play e dá aquela fortalecida pra gente.

O Flamengo dominou o jogo sob o comando do Gerson, que comandou o time. Com gols de Reinier de 17 anos, Gabigol e Pablo Marí o time rubro-negro venceu mais uma e abriu 2 pontos de vantagem pro Santos, que é seu próximo adversário. Pra mim, o Flamengo também ganha do Santos na próxima rodada.

E o Palmeiras que conseguiu sua primeira vitória depois da Copa América. Gustavo Scarpa no apagar das luzes (55′), virou em cima do Goiás. Mano estreou com vitória e com direito a comemoração entusiasmada.

Lá na Arena Corinthians, o Ceará fez 3 gols, mas empatou em 2×2 com o time da casa. É isso mesmo, o primeiro foi do João Lucas, só que contra. Vagner Love ampliou pro Corinthians e o Ceará empata no segundo tempo com Thiago Galhardo e um golaaaaaaço olímpico do Leandro Carvalho.
Você viu a camisa nova do Corinthians? O que achou?

No gigante da Beira Rio o time reserva do Internacional, ganhou do remendado São Paulo. O tricolor mais uma vez não jogou nada, o Tchê tchê não acertou um passe. Liziero parece que não tem vontade nenhuma de jogar. A vitória do colorado veio depois de um pênalti cobrado pelo Rafael Sobis. Agora o São Paulo pega o CSA em casa pra tentar sair da má fase.

O Santos empatou com o Athlético Paranaense com um pênalti mandrake. Marinho sofreu uma falta fora da área, o juíz já havia marcado a falta, mas foi chamado pelo VAR e marcou o pênalti. Foi muito fora da área. E na hora da cobrança o Marinho tentou bater, mas o Carlos Sanchez não deixou e ainda cobrou de cavadinha, no melhor estilo Loco Abreu.

O nosso Dourado perdeu mais uma para o Operário do Paraná. Parece que o Xela estava certo quando disse que o Cuiabá treme quando ouve o nome Operário. Brincadeiras a parte, o Dourado jogou pra cima, mas perdeu um caminhão de chances e não conseguiu sair com a vitória ou pelo menos um empate.
Agora o Cuiabá está em 7º lugar com apenas 3 pontos de diferença do G4. O próximo adversário do Cuiabá é o Paraná fora de casa.

Chegou a hora do Cartola, fiz 79,25 nessa rodada, e agora estou em 3º na liga De Quinta. Isso é inédito, nos anos anteriores sempre fiquei entre os últimos.

Valeu demais pela moral, meu fi. Mais Análise do Gordinho pra conta. E você já sabe. Se curtiu, conta pra mim aí nos comentários e compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.
Obrigado Adidas do Pantanal Shopping pela parceria. Se você precisar de material esportivo e camisas de times, é mole. Só colar na loja da Adidas no térreo do Pantanal Shopping

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai