top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

26 de março de 2025 às 20:14:51

Redação

“É uma final antecipada”, destaca Tânia Maranhão sobre confronto do acesso

Redação

A zagueira enfatizou que é necessário ter paciência e inteligência para enfrentar o Vila Nova-GO e conquistar o acesso à Série A2

Foto: Ação SAF

Em entrevista ao Olhar Esportivo, a zagueira do Ação, Tânia Maranhão, destacou que a partida contra o Vila Nova é uma decisão antecipada e será necessário paciência e inteligência para jogar.


O confronto contra o Vila Nova ocorre neste sábado (18), às 14h30 (de MT), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiás, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3.


Os duelos contra a equipe goiana valem vaga na segunda divisão do futebol nacional.


“É um jogo de detalhes. É uma final antecipada. Temos que ter paciência para jogar e bastante tranquilidade. Sabemos que vai ser aquela pressão, mas estamos preparadas.”


Tânia enfatizou que a preparação foi detalhada sobre as situações de jogo da equipe adversária, com treinamentos intensos e estratégicos.


“Foi tudo bem estudado. Agora, precisamos ter inteligência e frieza. A oportunidade que tivermos temos que matar o jogo. Ultimamente, estamos perdendo muito gols”, afirmou a zagueira.


Por fim, ela ressaltou que o grupo irá lutar para conquistar a vitória e depois decidir a vaga em casa.


A partida de volta acontecerá na próxima semana em Mato Grosso.


Próximos Jogos
29 de março de 2025

6:30 PM

Mato-Grossense
Mixto
Operário VG
29 de março de 2025

3:30 PM

Mato-Grossense
Cuiabá
Primavera
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page