
Ação e Mixto dão adeus ao sonho do acesso à elite na Série A2 do Brasileiro Feminino
- Redação
- 5 de jul.
- 1 min de leitura
O Tuiuiú Pantaneiro e as Tigresas sofreram revés diante de Santos e Botafogo; equipes se despedem da competição nacional

O Ação, que duelou contra o Santos às 14h (MT) deste sábado (5), viu seu adversário vencer e um ano depois de ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro Feminino, garantir o retorno à elite.
Com dois gols assinalados pela artilheira da tarde Laryh, a equipe santista venceu o Tuiuiú Pantaneiro na Vila Belmiro por 2 a 1 e avançou para a próxima fase, após vencer o jogo de ida em junho, no Mato Grosso, por 1 a 0.
Já as Tigresas se despedem após serem derrotadas por 5 a 2 diante do Botafogo, no Engenhão. O Mixto havia perdido o jogo da ida por 2 a 1, em seus domínios, no estádio Dutrinha.
Eduarda Balbino e Sabrina marcaram para o Alvinegro da Vargas. Carol (2x), Bebê, Júllia e um gol contra sacramentaram o triunfo do Glorioso.
As equipes mato-grossenses deram adeus para a competição nacional e ao sonho do acesso ao topo do futebol brasileiro. Santos e Botafogo garantiram suas vagas à primeira divisão, após vencerem os seus dois respectivos confrontos.
Comentários