Ação rescinde contrato com jogadores por atuarem paralelamente no futebol amador
- Redação
- 12 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
Por meio de nota oficial, o Ação anunciou a rescisão de contrato com os atletas Felipe Delgado, Raylton Maranhão e Anderson Oliveira. Segundo o clube, os jogadores estavam atuando em equipes do futebol amador mato-grossense, algo que a diretoria do Tuiuiú Pantaneiro proíbe conforme suas diretrizes.
De acordo com o comunicado, os fatos ocorreram no último fim de semana e na noite desta segunda-feira (11). Os atletas já foram desligados do clube.
O experiente defensor Felipe Delgado jogou cinco jogos no Mato-grossense desta temporada. Ele atuou pelo Ação em 2020 e 2021. O meia Raylton, de 19 anos, chegou ao Tuiuiú para o time Sub-19 e foi integrado ao elenco principal no ano passado.
Anderson Oliveira estava no clube desde a última temporada, além de somar passagens por Cuiabá, Poconé, Dom Bosco e Mixto. No Estadual ele entrou em campo em nove jogos, participando da campanha em que o Ação foi rebaixado para a segunda divisão.
Sob o comando do técnico Eduardo Henrique, o Tuiuiú Pantaneiro tem estreia prevista na Série D para o próximo domingo (17), diante do Grêmio Anápolis, no estádio Dito Souza.
A equipe integra o Grupo A5 da competição, ao lado de Operário Várzea-grandense, Ceilândia, Costa Rica, Iporá, Grêmio Anápolis, Anápolis e Brasiliense. Os quatro melhores de cada chave avançam para o mata-mata.
Confira a nota na íntegra:

Comments