Ação/Santo Antônio negocia atacante de 17 anos com clube paulista
- Redação
- 28 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
O presidente do Ação/Santo Antônio, Sargento João Benedito, concretizou a venda do atacante Pedro Paulo à Ferroviária-SP. Segundo ele, o clube paulista arcou com 50% da multa rescisória do atleta, que já faz parte do elenco sub-23 da equipe e é tratado como promessa do futebol brasileiro. Os outros 50% do passe continuam com o clube mato-grossense.
Pedro Paulo, de apenas 17 anos, nascido em Santo Antônio de Leverger, está em treinamento com o plantel da Ferroviária há duas semanas. O presidente do Ação, João Benedito, acompanhou o andamento das negociações de perto.
“Vim para cá para assinar o contrato, a Ferroviária manifestou interesse em 50% do passe dele, onde fizeram uma proposta muito interessante para o clube. Vai dar um fôlego muito grande para nós, principalmente para o ano que vem. Gostaram muito do Pedro Paulo, um guri que está em ascensão e sendo utilizado como titular nos amistosos do time sub-23”, disse o presidente do Ação/Santo Antônio, Sargento João Benedito.
No início de março de 2021, Pedro Paulo assinou seu primeiro contrato profissional com o Ação, segundo o clube, com multa aproximada em R$ 2 milhões e vínculo até março de 2024.
No Estadual, o jovem atacante disputou 11 jogos e marcou cinco gols, sendo revelação do campeonato.
Comments