Ação tem troca de técnico para o Estadual; Renato Pereira deixa o cargo por questões particulares
- Redação
- 11 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Anunciado no início de dezembro de 2021, o técnico Renato Pereira deixa o comando do Ação dez dias antes do início do Campeonato Mato-grossense. Segundo a diretoria do Tuiuiú Pantaneiro, o treinador não poderá seguir à frente da equipe por problemas pessoais.
Com a saída de Renato, o Ação agiu rapidamente e acertou com Yuri Calixto, que estava como auxiliar-técnico no União de Rondonópolis.
O novo treinador chega para liderar o time na disputa do Estadual. De acordo com a diretoria do clube, caso o técnico consiga bons resultados no campeonato, deve seguir no cargo durante a disputa do Brasileirão Série D.
Yuri Calixto já defendeu o Ação como auxiliar-técnico do time principal e treinador da equipe Sub-19. Pelo Tuiuiú, ele foi campeão da divisão de acesso e esteve na campanha de terceiro colocado no Estadual de 2021.
A estreia do Ação no Campeonato Mato-grossense acontece no dia 22 de janeiro, diante do Cuiabá, no duelo de abertura da competição. A bola vai rolar no gramado da Arena Pantanal, a partir das 15h30 (horário de Mato Grosso).

Renato Pereira (à esquerda) deixou o comando técnico do Ação por problemas pessoais.
Por: Gabriel Barros e Pedro Lima | Olhar Esportivo
Comments