top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

24 de dezembro de 2025 às 21:22:15

Redação

Adriano já tem data para estrear pelo Miami United

 O retorno de Adriano aos gramados está perto de acontecer. Recém-contratado pelo Miami United, o atacante já tem uma data para voltar a atuar profissionalmente: será no dia 24 de abril, em amistoso contra o Las Vegas City, que é comando pelo técnico Valdir Espinosa e tem Júnior Coimbra, filho de Zico, como diretor de futebol.


Ambas as equipes disputam a NPSL – que equivale à Quarta Divisão dos Estados Unidos. Apesar de, aparentemente, estar em dia com a balança, o Imperador deve encontrar dificuldades no quesito condições física.

A última partida oficial de Adriano foi em abril de 2014, quando o jogador de 34 anos entrou em campo para defender as cores do Atlético-PR pela Libertadores. O ex-jogador de Inter de Milão, Flamengo, Corinthians e Roma jogará ao lado do jovem Wellington, filho de Cafu.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page