top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

13 de julho de 2025 às 23:50:46

Redação

Adversário do Cuiabá nesta quarta-feira (15), Deportivo Garcilaso não vence há cinco jogos

Atualizado: 15 de mai. de 2024

Última vitória da equipe peruana foi há quase um mês atrás pelo campeonato nacional

Foto: AssCom Dourado

Adversário do Cuiabá nesta quarta-feira (15), o Deportivo Garcilaso vive um momento de turbulência na temporada. A equipe peruana não vence uma partida há quase um mês.


O último triunfo da equipe de Cusco foi contra o Cienciano, pela 12ª rodada do apertura do Campeonato Peruano, no dia 19 de abril.


De lá para cá foram cinco jogos sem vencer, sendo quatro empates e uma derrota pelo campeonato nacional e pela Sul-Americana.


Para o duelo desta quarta-feira (15) contra o Cuiabá, o Garcilaso praticamente não tem mais chances matemáticas de alcançar a classificação como campeão do grupo, mas será um confronto direto pelo segundo lugar, que dará direito de disputar os play-offs contra um terceiro colocado oriundo da Libertadores.


No grupo G, o Lanús é o líder com 10 pontos, com o Dourado na sequência com 8 e o Garcilaso com 4, na terceira posição, enquanto o Metropolitanos-VEN completa a chave, na última colocação, sem nenhum ponto conquistado.


Cuiabá e Deportivo Garcilaso-PER se enfrentam nesta quarta-feira (15), pela 5ª e penúltima rodada da Copa Sul-Americana, às 20h (de MT), na Arena Pantanal.

Comentarios


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page