Agecopa muda para prédio do Moitará
Sem alarde e nenhum comunicado oficial a Agecopa mudou-se nesta segunda-feira para a nova sede, na avenida Lava-Pés, deixando os sub-solos do ginásio Aecim Tocantins.
Desde que foi implantada a autarquia governamental vinha funcionando precariamente em salas improvisadas do ginásio, onde os seis secretários eram obrigados a dividir o pequeno espaço. O novo prédio, onde funcionava o Moitará Sebrae Center – como o próprio nome diz, é de propriedade do Sebrae, que o cedeu para a Agecopa. A autarquia investiu mais de um milhão de reais na reforma do prédio, mas ainda não tem um telefone funcionando.
E foi exatamente esse problema – de comunicação – que teria, segundo os engenheiros responsáveis – atrasado a entrega da obra.














Comentários