Alfredo em alta e Hugo em baixa no Luverdense
O jogador Alfredo, atacante de 24 anos do Luverdense Esporte Clube, marcou os dois gols da virada do Verdão do Norte sobre o Náutico na última sexta-feira (21). Dessa forma, o atleta se consolida como o maior artilheiro do clube na temporada de 2016, com 19 gols.
Após um início de Série B ofuscado pelas boas atuações de Hugo, que tem nove tentos na Série B, e de Tozin, que retornou ao Lec na metade do primeiro turno. Alfredo, artilheiro do Campeonato Mato-grossense com 13 gols, aos poucos retomou sua vaga de titular e soma seis gols na ‘segundona’.
Um em alta e outro em baixa
Ao contrário do colega Alfredo, o atacante Hugo (27 anos) foi afastado por indisciplina e sequer foi relacionado para as duas últimas partidas do clube. O jogador postou um ‘desabafo’ na rede social facebook.
“Mesmo sem motivos para sorrir, podem tirar tudo de mim, eu aprendi desde cedo que não precisa muito para ser feliz. #Família e todo o resto eu busco de novo, eu sei que Deus vai me dar forças para levantar quantas vezes for”, diz a publicação.
Em junho de 2015, quando defendia as cores do Avaí-SC, Hugo Cabral foi afastado do clube por xingar o técnico Gilson Kleina após uma substituição em partida contra o São Paulo pela Série A.
Jogo antecipado
Atendendo a pedido da rede Globo, a CBF antecipou a partida válida pela 34ª rodada da Série B entre Luverdense e Criciúma. O duelo que seria na sexta-feira (4.11), será jogado na terça (1º), às 20h30.














Comentários