top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Amigos Pela Solidariedade acontece em 9 de dezembro

28 de nov. de 2017
2 min de leitura

 A 6ª edição do evento “Amigos Pela Solidariedade” ocorrerá no dia 9 de dezembro, a partir das 15h, na Arena Pantanal. Além dos craques, teremos atrações regionais e o grande show nacional com a dupla João Lucas e Marcelo que abrilhantarão a festa. O jogo principal (Amigos de Beto x Amigos de Ricardinho) começará às 19 horas.


O tradicional amistoso de fim de ano arrecadou 17 toneladas de alimentos não-perecíveis no ano passado, colaborando com instituições filantrópicas como AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) e Instituto dos Cegos, além de muitas famílias carentes da baixada cuiabana. Nesta edição, as doações também irão colaborar com a Santa Casa de Misericórdia.

O evento

A entrada para assistir o jogo e os shows será de 2kg de alimentos não-perecíveis. Para trocar cupons dos sorteios e concorrer a camisetas oficiais, vários  prêmios aleatórios e duas MOTOS 0km, serão exigidos no dia do evento cinco garrafas pets por pessoa, para reciclagem ecológica.

“É gratificante ver a população sempre colaborando, comparecendo e fazendo as doações. Para atrair mais público e consequentemente alimentos, trabalhamos durante o ano todo para conseguir trazer essas atrações e os prêmios para sorteios, como as 2 motos 0km. Agradeço ao Beto e ao Ricardinho por aceitarem o convite de serem protagonistas e sempre ajudar as pessoas que mais precisam”, disse o organizador Mário Carioca.

Protagonistas

Joubert Martins, conhecido como Beto Cuiabano, começou a carreira no Botafogo(RJ), jogou em times grandes como Napoli(ITA), Flamengo(RJ), São Paulo(SP), Fluminense(RJ), Vasco(RJ), Grêmio(RS), além do futebol japonês e seleção brasileira.

Em títulos, ele conquistou cinco campeonatos cariocas, um campeonato brasileiro pelo Botafogo, Copa Mercosul e Copa dos Campeões pelo Flamengo, além do pré-olímpico e da Copa América de 1999 pelo Brasil.

Hoje, Beto atua no Flamengo Master, onde disputa torneios em todo o mundo.

Já o jovem Ricardinho, nascido em Sinop, é um colecionador de acessos. Jogou nas categorias de base da seleção brasileira e começou a carreira profissional no Atlético(PR). Aos seus 29 anos de idade, já conquistou vários acessos em brasileiros, por times como ABC(RN), Ponte Preta(SP), Figueirense(SC) e América(MG). Além disso, jogou no Japão, Coréia do Sul, Estados Unidos e na última temporada pelo Lobos Buap do México.

Neste segundo semestre de 2017, atuou pelo Londrina, equipe paranaense que fez ótima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page