As Tigresas estão recomeçando o planejamento com uma nova comissão técnica e jogadoras

O Mixto acertou a contratação de nove jogadoras para o Campeonato Mato-grossense Feminino. As Tigresas perderam na estreia da competição para o Operário F.C. Ltda.
Foram anunciadas as zagueiras Kattu, Loanne, Mística e Maria Clara, a meia Tayane, as atacantes Vitória e Thaís, além das goleiras Karine e Sabrina Botcher.
Catuelen Silene Garcia Serafim, conhecida como Kattu, tem 34 anos, estava no Brasil de Farroupilha-RS e teve passagens pelo Vasco, América MG, Real Ariquemes-RO.
Loanne tem 20 anos e estava no Pinda-SP nesta temporada. Mística e Tayane têm 26 anos e estavam no Realidade Jovem-SP. Maria Clara tem 23 anos e estava no Sobradinho-DF.
A atacante Vitória tem apenas 21 anos e estava no Cuiabá, onde foi vice-artilheira do Campeonato Mato-grossense Feminino de 2023, com 10 gols. Conforme divulgado anteriormente pelo Olhar Esportivo, Thaís estava no Ação, onde conquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
A goleira Karine tem 24 anos e estava no Paysandu-PA, onde conquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro. Sabrina Botcher tem 29 anos e estava no Realidade Jovem-SP.
As atletas se juntam às demais do elenco mixtense e vão ajudar na conquista do pentacampeonato estadual consecutivo.
Reformulação
Como noticiado pelo Olhar Esportivo, o Mixto está reformulando a comissão técnica e o elenco do clube. Nesta terça-feira (30), o novo técnico Deniz Rodrigues estreou com derrota para o Operário F.C. Ltda por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino 2024.