Depois da frustrada negociação com Jadson Oliveira, a diretoria do Operário Várzea-grandense fechou a contratação do técnico Bruno Saymon. O profissional comandou o Caçador-SC na temporada 2021 e chega ao Tricolor com a missão de classificar o time para o mata-mata do Campeonato Mato-grossense, além de disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D.
Com o comandante definido, a diretoria do Tricolor afirma que o time terá Bruno Saymon como líder no confronto deste sábado, diante do Cuiabá, pela quinta rodada do Estadual.
Em seu último clube, o treinador ficou à beira do campo na divisão especial do Catarinense e na Copa Santa Catarina. Foram 12 jogos, com três vitórias, três empates e seis derrotas.
Bruno iniciou a trajetória no futebol como preparador físico das categorias de base do Novo Hamburgo-RS. Passou por Sapucaiense-RS, Estância Velha-RS, Atlético Operário-SC e Marcílio Dias-SC. Em 2018, assumiu o comando técnico do Verê-PR, em seguida treinou o EC Novo Horizonte-RS e Apucarana Sports, até chegar ao Caçador na temporada 2021.
O Operário volta a campo pelo Mato-grossense neste sábado (5), às 15h30, diante do Cuiabá, em jogo que marca a reinauguração em competições oficiais do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, entregue com reforma pela Prefeitura Municipal após sete anos interditado.
O Tricolor vem de derrota de virada para o União, fora de casa, e aparece na sétima colocação, com três pontos – a quatro de distância para a zona de classificação à próxima fase.