Após saída do técnico Luciano Dias, dois atacantes deixam o União
- Redação
- 26 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Deivid e Padu estão fora do elenco Colorado; plantel continua contabilizando baixas em meio à disputa da Série D

Após o desligamento do técnico Luciano Dias nesta segunda-feira (24), o União não contará mais com os atacantes Deivid e Padu para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.
Os atletas devem oficializar o encerramento do vínculo com o Vermelhinho ainda está semana. Deivid pediu o desligamento do clube porque a esposa não teria gostado das duras críticas feitas por torcedores do Colorado depois do empate por 1 a 1, diante do Brasiliense-DF, no Luthero Lopes, no último fim de semana.
Enquanto Padu recebeu uma proposta do Fluminense de Feira-BA e irá se transferir para o clube baiano. As informações são do repórter Sebastião Castilho, da rádio 105 FM de Rondonópolis.
Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, o Colorado segue com baixas no elenco desde o início da Série D do Brasileirão. Os atacantes Anderson Canhoto e Yan já haviam acertado o desligamento com a diretoria.
Em contrapartida, o União contratou Pedrinho e Toninho para repor a posição na sequência da Série D. Júlio César Nunes assume o comando técnico para o restante da temporada.
O próximo jogo do União será contra o lanterna do grupo E, Real Brasília, neste domingo (30), às 14h (de MT), no estádio Defelê, pela 11ª rodada da primeira fase da competição.
Comentários