top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

17 de junho de 2025 às 17:12:22

Redação

Após um mês sob o comando técnico de Pintado, confira os números do Cuiabá neste período

O técnico Pintado completa um mês no comando do Cuiabá, nesta sexta-feira. Anunciado no dia 4 de fevereiro, o treinador estreou à beira do campo com goleada sobre a Academia por 4 a 0, na Arena Pantanal. Na ocasião, os times duelavam diretamente pela liderança do Campeonato Mato-grossense.

Ao todo são cinco jogos, com quatro vitórias e um empate – aproveitamento de 86,6%. Foram 15 gols marcados e apenas um sofrido.

Neste período, o Dourado garantiu a classificação antecipada à semifinal do Mato-grossense, sendo líder geral na tabela de classificação – com 22 pontos dos 27 possíveis. Pela Copa do Brasil, o time auriverde despachou o ASA-AL, com a vitória por 2 a 0, e avançou para a segunda fase.

O compromisso seguinte será na próxima semana, contra o Figueirense, fora de casa, pela Copa do Brasil.

No Estadual, o Dourado deve entrar em campo somente no dia 12 ou 13 de março, pela semifinal da competição. A equipe aguarda seu adversário, que será definido no confronto entre Dom Bosco e Academia.

Comments


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page