top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Apresentação de motocross estilo livre encerra evento em Santarém (PA)

8 de ago. de 2012
1 min de leitura

Joaninha Pro Tork Freestyle Show prepara grande apresentação para este domingo, dia 12, na 35ª edição da Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas.

A Joaninha Pro Tork Freestyle Show será responsável pelo encerramento da 35ª edição da Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas, neste domingo, dia 12, no Parque de Exposições da cidade de Santarém (PA).

Liderada por Gilmar Flores, o Joaninha, a melhor equipe de motocross estilo livre do país prepara um verdadeiro espetáculo. Entre as manobras, destaque para o backflip, giro de 360º graus com a moto sobre seu próprio eixo.

“Participamos do evento no ano passado e a galera nos recebeu muito bem. Queremos fazer uma grande festa, por isso, preparamos várias surpresas ao público”, afirma Joaninha, hexacampeão da Copa Brasil da modalidade.

Serviço

O que: Joaninha Pro Tork Freestyle Show

Quando: Dia 12 de agosto

Onde: Santarém (PA)

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page