Apresentações culturais durante a rodada dupla
O Governo de Mato Grosso e a Prefeitura de Cuiabá aproveitaram a rodada dupla para promoverem atividades culturais. Uma exposição foi montada próxima ao ginásio Aecim Tocantins, várias tendas foram montadas, com variados temas, sendo as artes marciais o destaque.
Entre as partidas do Operário e do Cuiabá, um belo espetáculo foi apresentado, com desfile e marchinha em homenagem a proclamação da República do Brasil, comemorada em 7 de setembro.
O Cuiabá entra em campo para enfrentar o ASA, o dourado tenta superar os desfalques de Éder Sciola, Gilsinho e Elanardo, confira a escalação:
Willian Alves; Grafite, Diego Santos, Mirita e Ruan; Bogé, Gean, Diego Torres e Bombinha; Washington e Marcelo Toscano.
Foto: Thiago Mattos/ Olhar Esportivo














Comentários