Após 13 meses, Jael marca seu primeiro gol pelo Grêmio
- Redação
- 26 de fev. de 2018
- 1 min de leitura
Após mais de um ano vestindo a camisa do Grêmio, o várzea-grandense Jael Ferreira de Oliveira, ou simplesmente Jael Cruel, fez seu primeiro gol pelo Tricolor Gaúcho neste sábado (24), na Arena do Grêmio.
O time de Renato Gaúcho venceu o Novo Hamburgo por 3 a 0 e, além de anotar o terceiro gol, Jael deu as assistências para os dois primeiros tentos, do garoto Thonny e de Michel, ainda no primeiro tempo.
Já credenciado para ser o melhor jogador da partida, o Grêmio teve um pênalti aos 43 do segundo tempo e a torcida clamou “Jael, Jael, Jael..” O mato-grossense foi pra bola e guardou seu merecido primeiro gol pelo Imortal, coroando sua atuação e eleito melhor em campo.
Jael chegou no Grêmio no meio de janeiro de 2017 e com poucos minutos jogados se lesionou gravemente. Voltou ao time em setembro e foi crescendo aos poucos, mas sem alcançar a titularidade. O centroavante de VG conquistou a torcida ao entrar no segundo tempo da primeira final da Libertadores e, de cabeça, dar a assistência para o gol de Cícero.















Comentários