top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Após dores no peito, Aron é internado no Hospital Amecor

9 de mar. de 2020
1 min de leitura

O atual presidente da FMF, Aron Dresch, foi internado na última semana após fazer exames de rotina. Na ocasião, Aron reclamou de fortes dores no peito, e após exames, foi constatada uma ruptura de cordoalhas aguda e um edema pulmonar.


Como o organismo do presidente da FMF não reagiu aos remédios, ele passou por uma pequena intervenção cirúrgica, tendo que ir para a Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da capital.

Segundo informações da equipe médica, Aron passa bem, não corre risco e deve ser liberado da UTI para o quarto ainda nesta terça-feira (10).

Aron Dresch ficou conhecido como ex-presidente do Cuiabá Esporte Clube, onde esteve à frente por longos anos, até se tornar presidente eleito da FMF em 2017.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page