Após eliminações, Odil Soares e Luverdense miram Copa SP
Após as eliminações na Copa do Brasil sub-20 e Copa FMF sub-21, os jogadores das categorias de base do Luverdense E.C se preparam para a Copa São Paulo de Futebol Jr. A 47ª edição do torneio acontece entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2017 e, junto ao Lec, o União será o outro representante do estado.
De acordo com a comissão técnica comandada pelo treinador Odil Soares, 20 atletas já estão inscritos no BID e 90% dos jogadores que foram relacionados para o jogo contra o Cuiabá (última segunda-feira) estarão no elenco. Na oportunidade, o Verdão do Norte foi derrotado por 3 a 1.
“Estamos trabalhando forte com esse grupo desde o meio do ano, inclusive disputando a Copa do Brasil Sub 20 e a Copa FMF Sub 21. Sabemos das dificuldades em disputar a competição, mas temos um bom grupo e aguardamos a definição da sede e os confrontos para começar a estudar os adversários” , ponderou o treinador.
Os titulares que enfrentaram o Cuiabá pela semifinal da Copa FMF foram: Gabriel, Lucas, David, Kaique e Higor (C); Kazú, Luan e Alaor; Alemão, Abner e Luiz.
Reservas: Vinícius, David, João Paulo, Fernando, Jefferson, Ernani e Lima (entrou e fez o gol).














Comentários