Após rescindir com o Cuiabá, Pedrinho fica próximo de acerto com o Remo
- Redação
- há 10 minutos
- 1 min de leitura
Atacante foi dispensado do Dourado após três meses afastado e se aproxima de rival na Série B

Titular do Cuiabá no início da Série B do Campeonato Brasileiro, Pedrinho está próximo de ser anunciado no Remo, dias depois de rescindir com a equipe auriverde. O jogador já se encontra em Belém e vai assinar contrato até o fim da temporada, com opção de renovação por mais um ano.
Pelo Dourado na competição nacional, foram oito jogos e um gol marcado, sendo titular em todas as oportunidades em que esteve em campo sobre o comando do ex-técnico Guto Ferreira. Considerado um escape para o treinador, Pedrinho foi afastado da equipe após discussão no vestiário do confronto contra a Chapecoense, envolvendo Alan Empereur e Lucas Mineiro.
Na ocasião, o clube mato-grossense foi derrotado por 2 a 1 e, com três jogos sem vencer após o revés, os bastidores foram de confusão, afastamento e até mesmo do atleta chegar a tirar as coisas relacionadas ao Cuiabá de suas redes sociais.
Conforme apurado pelo Olhar Esportivo em maio, Pedrinho não jogaria mais pelo Cuiabá e o direcionamento não foi outro: três meses sem entrar em campo e rescisão contratual. Agora, o atacante chega para reforçar a equipe paraense, rival direto na briga pelo acesso.
Em sexto na tabela da segunda divisão nacional, o Leão Azul aparece com 35 pontos, quatro atrás do Criciúma, 4° colocado e quem preenche a última vaga rumo ao acesso. Já o Dourado, assume a 10ª posição com 33 pontos e enfrenta a Ferroviária nesta segunda (01) em busca da reabilitação.