top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Automobilismo

1 de dezembro de 2025 às 23:07:59

Redação

Após saída de Edu, Cuiabá quer repor o ataque com a chegada de mais um centroavante

Apesar da boa fase do atacante Alisson Safira, clube ainda pretende trazer mais um "camisa 9"


Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

Com rescisão publicada no BID, Edu deixou o Cuiabá nesta terça-feira (22) em decisão que partiu do próprio atleta, segundo informado pelo ge. Em boa fase, Alisson Safira, que já havia assumido a titularidade, tem feito essa função como o camisa 9 entre os 11 iniciais do técnico Guto Ferreira.


Apesar da boa sequência de Safira, a janela ainda não acabou para o clube: conforme apurado pelo jornalista Kayo Henrique, do Olhar Esportivo, a diretoria do Auriverde irá atrás de mais um centroavante no mercado para repor a saída do Edu.


Ao anunciar, o Dourado deve encerrar a sua atuação no mercado, que contou com as chegadas de Carlos Alberto, Jader, Arthur Rezende e Alejandro Martinez.


Edu fez 12 partidas e anotou apenas um gol com a camisa auriverde, enquanto Alisson Safira já soma três gols em sete jogos, além de contribuir com duas assistências.


Na noite de triunfo nesta quarta-feira (23), o Olhar Esportivo confirmou a investida do Cuiabá sobre a chegada do centroavante, que deve pintar nos próximos dias. O Dourado venceu o América-MG por 3 a 1, na Arena Pantanal.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page