Araguaia contrata mais dois jogadores que disputaram o Campeonato Mato-grossense
- Redação
- 28 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
Após contratar oito jogadores que estavam no Dom Bosco no estadual, a diretoria do Araguaia fechou com mais dois atletas que disputaram a competição, como reforços para o elenco que brigará pelo acesso na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.
Segundo o presidente do Araguaia, Julio Areco, já estão treinando o lateral-direito João Victor Índio, também ex-Dom Bosco, e o meia-direita Igor Vieira, que estava no Mixto.
Índio tem 20 anos e começou sua trajetória no Cuiabá. Posteriormente, já no profissional, jogou por Ação, União de Rondonópolis, América de Teófilo Otoni-MG e Dom Bosco. No Campeonato Mato-grossense, o lateral atuou em 11 jogos, sendo 10 como titular.
Já o meia Igor Vieira, de 26 anos, estava no Mixto desde a Segunda Divisão do ano passado, quando se sagrou campeão. No estadual deste ano, o armador realizou seis partidas, cinco de titular.
O atleta iniciou no Luverdense e também acumula passagem por União de Rondonópolis, Ação e Dom Bosco.
Outros jogadores garantidos no elenco do Galo da Serra são: o goleiro Fabiano, os zagueiros André e Boré, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus, os volantes Jean Neves e Odair Junior, e os atacantes Dener e Val Paraíba. Todos eles jogaram pelo Leão da Colina no estadual, sendo eliminados nas quartas de final, para o Luverdense.
TÉCNICO
O Araguaia também definiu o novo técnico para esse desafio. Trata-se do ex-jogador Nei Silva, de 37 anos, que atuou como lateral-direito por clubes como Ponte Preta, Internacional, Athletico-PR, Vasco, Paraná, entre outros. Ele foi campeão da Libertadores pelo Colorado em 2010.
Como auxiliar-técnico, Nei trabalhou no Almirante Barroso de Santa Catarina e no ano passado estava como treinador do Paracatu de Minas Gerais.
PREPARAÇÃO NA CAPITAL
Para otimizar custos e facilitar a logística, a equipe de Barra do Garças iniciou os treinamentos no campo do Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá. O time deve mandar seus jogos na “Segundona” no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.
Comments