top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Arena Pantanal tem a imagem da Copa até agora

16 de jun. de 2014
1 min de leitura

O australiano Mark Bresciano protagonizou a imagem do mundial até agora, o atleta entrou em campo ao lado de um menino que usava muletas. 

Momentos antes da execução dos hinos nacionais, o rapaz teve sua chuteira desamarrada. A cena de Bresciano se agachando e amarrando as chuteiras da criança tem percorrido o mundo como símbolo de humanidade e humildade.

Mark Bresciano nasceu em Melbourne no dia 11 de fevereiro de 1980, joga no meio-campo e disputa sua terceira Copa do Mundo. Ao lado do atacante Tim Cahill, autor do gol contra o Chile, são as referências do time. 

A Austrália pode ser a seleção mais fraca do grupo B, mas protagonizou na Arena Pantanal o momento mais épico da Copa. Os “socceroos” enfrentam a Holanda nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio.

Imagem: Twitter

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page