Arsenal celebra dez jogos invicto no ano em que completa uma década
- Redação
- 28 de set. de 2016
- 1 min de leitura
No ano festivo do Cuiabá Arsenal, no qual celebra dez anos de existência, também festeja uma sequência de dez jogos com dez vitórias. Foram cinco partidas vencidas pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano e outras cinco pela Superliga Nacional de Futebol Americano.
Com 431 pontos marcados, 125 sofridos e saldo positivo de 306, o próximo desafio será dia 8 de outubro, em Goiás, diante do Goiânia Rednecks. Para a comissão técnica, formada pelo técnico chefe Kenneth Joshen, o coordenador de ataque Victor Cohen e o coordenador de defesa Igor Mota, o segredo está no trabalho duro realizado em equipe.
“Todos sacrificaram muito para alcançar o resultado atual. O período de treinos deste ano teve início em fevereiro. Foram muitas horas de treino para preparar o grupo. E temos bom apoio da diretoria, das famílias dos atletas, de empresários patrocinadores e de Deus. Nosso grupo está com saúde, entrosado, focado no campeonato e com vontade de ser novamente campeão brasileiro”, diz Kenneth.
O Arsenal tem 83 atletas do time principal e outros 60 de apoio que fazem quatro treinos de campo por semana, preparação física diária e estudo estratégico semanal. O time já está classificado para os playoffs da Superliga com direito de mando de campo nas oitavas e nas quartas de final. Caso vença a última partida da fase classificatória, poderá provavelmente sediar a semifinal e talvez a final.














Comentários