top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Arsenal ‘derruba’ o primeiro adversário por 46×0

7 de jul. de 2012
2 min de leitura

Sem muito esforço, o Cuiabá Arsenal passou com um ‘trator’ por cima do Sorocaba Vipers na estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano neste sábado em Cuiabá. O time venceu de 46 a zero. Mesmo com muito frio e um céu cinzento, mais de 1500 pessoas compareceram ao estádio para impulsionar a equipe da casa.

O primeiro minuto de jogo já mostrava como seria o restante da partida. Em uma corrida reversa, o wide receiver Heron Souza faz o primeiro touchdown. Na sequencia, o Kicker Raulin Leal converte o ponto extra. Placar 7 x 0. Pouco tempo depois, o capitão da equipe Igor Mota derruba o adversário na endzone e Vipers comete um safety. Só que é falta, e a jogada é anulada.

Na sequencia o quarterback Dandan da o passe para Heron atrás da linha de scrimmage. Heron corre para a endzone marcando o segundo TD da partida. Raulin tenta fazer mais um ponto extra, mas a bola vai para fora. (13×0). Ainda no primeiro tempo da partida, no avanço para 10 jardas, Dandan faz o passe, e Luis Henrique marca o terceiro TD (19×0). Ponto Extra novamente para fora. Nessa hora a equipe adversária já demonstra estar abatida.

Já no 2º quarto, é a vez de Thiagão correr para endzone e fazer mais um TD para a equipe verde. Raulin converte mais um ponto extra (25×0). O 4º TD da partida vem nas mãos do garoto da manga, Mandibú. Raulin faz mais um ponto extra e o placar vai para 33×0. Já no terceiro quarto, em uma 1º para 10, é a vez do runnibg back Danielzinho fazer a parte dele e aumentar mais uma vez o placar, TD Arsenal. Ponto extra de Raulin (40×0).

No 3º quarto Dandan da o passe para Raulin que finaliza a jogada em TD. O ponto extra não é convertido (46×0). O placar de 46×0 se mantém até o fim da partida. O 4º quarto da partida é de minutos corridos e o Arsenal só tem o trabalho de segurar o resultado.

O treinador Clayton Lovett parabenizou a equipe pelo excelente trabalho. “Eles foram muito bem na única coisa que poderíamos controlar, que era jogar duro”. O técnico observou alguns erros, mas disse que isso é normal quando se trata da primeira partida e que os próximos adversários podem esperar um time cada vez melhor.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page