top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Atacante Bruno Sávio assina com o Guarani-SP para 2020

31 de dez. de 2019
1 min de leitura

O atacante Bruno Sávio, 25 anos, assinou agora pouco na manhã desta terça-feira (31), último dia do ano, o contrato com o Guarani Futebol Clube para a temporada 2020. A probabilidade de concretização já havia sido informada em primeira mão pelo Olhar Esportivo, cravada pelo jornalista Pedro Lima. Desta vez, tudo está acertado.

O atleta chega com contrato de um ano para as disputas do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2019, ele jogou pelo Istra 1961 da Croácia e pelo Avaí-SC, na disputa da Série A.

Recentemente ele recebeu proposta para retornar ao Cuiabá, onde teve passagens em 2017 e 2018, sendo um dos principais jogadores do elenco na conquista do vice-campeonato da Série C, que garantiu o acesso do Dourado. As negociações não avançaram na última semana e o acerto com o Bugre foi finalizado.

Bruno iniciou a carreira no América-MG, também jogou por Mirassol-SP e Bragantino-SP no interior Paulista.

No dia 3 de janeiro, ele se juntará ao elenco bugrino e mais dois ex-Cuiabá para a pré-temporada, o zagueiro Ednei, e o atacante Júnior Todinho, que estavam no Dourado pela Série B e também foram contratados neste mês.



Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page