O atacante Titto Teles, de 18 anos, vem chamando atenção pelo Cuiabá durante a Copa FMF. O jogador, que foi campeão Mato-Grossense pela equipe, conquista primeiras oportunidades no profissional.
O Dourado optou por usar o seu time B, com peças do elenco Sub-20 na disputa da Copa FMF deste ano. O torneio profissional, que reúne seis equipes, está servindo como teste e preparação do elenco juvenil, visando a temporada de 2024.
Com ótimos números na temporada, Titto soma 10 gols em 16 jogos no sub-20, tendo 695 minutos em campo, ou seja, precisando em média, de menos de 70 minutos para balançar as redes adversárias.
“É uma ótima oportunidade de evolução. A Copa nos coloca em um nível de enfrentamento acima do que encontramos no sub-20, com atletas fisicamente mais bem desenvolvidos, e com mais experiência. Me sinto privilegiado de ter a oportunidade de disputar o torneio”, afirmou o atacante.
Em quatro jogos disputados, o jovem atuou em três ocasiões, todas vindo do banco e entrando durante a segunda etapa. No último jogo, o centroavante teve a oportunidade de atuar por todo o segundo tempo, e agradeceu pela chance recebida.
“Minha expectativa para este jogo, estava alta, e felizmente o professor William me deu a oportunidade de atuar por 45 minutos. Foram talvez os 45 minutos mais cansativos que já tive em campo, mas fico muito feliz por ter tido está chance. Agora nosso foco é em terminar a primeira fase bem, quem sabe conquistando mais uma vitória neste final de semana”, destacou Titto.
O último desafio do Cuiabá será contra o Mixto, no próximo domingo (01), às 17h30, no Dutrinha. O Dourado está invicto na Copa FMF, com 10 pontos. Já o Tigre está na segunda colocação, com 7 pontos.