Atacante emprestado pelo Cuiabá, Vinicius Boff comenta sobre passagem no futebol árabe
- Redação
- 14 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
O atleta balançou as redes sete vezes em 11 partidas disputadas pelo Al Sahel

O atacante brasileiro Vinicius Boff, 25 anos, viveu uma grande temporada pelo Al Sahel, da Arábia Saudita. Apesar de poucos jogos, 11 partidas, o atleta emprestado pelo Cuiabá balançou as redes sete vezes em sua passagem pelo time saudita.
"Acho que o momento mais memorável foi durante um jogo em que marquei quatro gols e vencemos por 4 a 0. Foi uma partida importante, na qual não esperava ter um desempenho tão bom, mas consegui jogar muito bem e marcar os quatro gols. Além disso, fui premiado como o melhor jogador e tive a honra de trazer a bola do jogo para o Brasil. Isso foi realmente incrível", afirmou Vinicius sobre o momento mais importante no Al Sahel.
Boff também pontuou que o futebol saudita é dinâmico, ofensivo e direto. Conforme o atleta, a adaptação foi rápida, porém com algumas dificuldades no idioma. Ele também destacou que a população gosta de acolher os estrangeiros, especialmente os brasileiros.
Apesar do sucesso no Al Sahel, Boff enfrenta incertezas em relação ao futuro no Cuiabá, uma vez que o contrato acaba em dezembro. O jogador recebeu sondagens do Oriente Médio, mas permanece otimista e focado.
"No momento, estou em casa, em Rondonópolis, focado em manter minha forma física. Treino regularmente com meu personal, equipe e staff, realizando atividades tanto no campo quanto na academia, preparando-me para futuras oportunidades. Ainda tenho um compromisso com o Cuiabá até dezembro de 2024, o qual respeito integralmente. Caso o clube solicite meu retorno e apoio, estou pronto e disponível para colaborar".
Hozzászólások