Atacante Jonathan Cafú se despede do Cuiabá nas redes sociais
- Redação
- 9 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de dez. de 2024
Cafú agradeceu à torcida, presidente, companheiros de equipe e funcionários do clube que fizeram parte da trajetória do atleta

O atacante Jonathan Cafú, de 33 anos, se despediu do Cuiabá nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (09). Conforme divulgado anteriormente pelo Olhar Esportivo, o atleta e a diretoria decidiram por rescindir o contrato em comum acordo.
Cafú agradeceu à torcida, presidente, companheiros de equipe e funcionários do clube que fizeram parte da trajetória do atleta.
“Chegou o momento de dizer até logo a um lugar que marcou profundamente minha vida e minha carreira. Foram 4 anos de muitas batalhas, alegrias e aprendizado no Cuiabá. Aqui, vivi o privilégio de fazer história ao marcar o primeiro gol do Dourado na Série A do Brasileirão, um instante que simboliza muito mais do que um lance — foi a realização de um sonho e o início de uma nova era para o clube. Celebramos juntos três títulos estaduais, enfrentamos desafios imensos e escrevemos páginas que ficarão eternamente no meu coração”, escreveu.
Cafú marcou 15 gols e deu 17 assistências em 156 jogos pelo Cuiabá, além de ter conquistado três Mato-grossenses e ser o autor do primeiro gol do Dourado na Série A.
No início da carreira, o atleta fez base no Rio Claro-SP e Desportivo Brasil-SP. Ele vestiu as cores de clubes como XV de Piracicaba, São Paulo, Corinthians, Ponte Preta e Boa Vista-RJ. O atacante também acumula passagens pelo futebol búlgaro, francês e sérvio.
Kommentare