Até quando ! ?
- Redação
- 10 de fev. de 2015
- 1 min de leitura
Os dois centros de treinamentos, construídos para a Copa do Mundo de 2014 e até hoje inacabados, serão concluídos pela Secretaria de Cidades do Governo de Mato Grosso (Secid). A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira pelo secretário de Planejamento Estratégico do Governo, Gustavo Oliveira.
A boa notícia interessa principalmente aos dirigentes do futebol regional, principalmente presidentes de clubes da Baixada, como Operário, Mixto, Dom Bosco, Cuiabá e Mato Grosso.
“O Governo concluirá essas obras (COTs) através da Secretaria de Cidades, que passa a trabalhar nesse sentido”, disse Gustavo Oliveira, do lado do secretário da Secid, Eduardo Chiletto.
Apesar de terem sido projetados para serem usados pelas seleções, durante a preparação para o Mundial, os dois COT’s oficiais não foram concluídos e estão abandonados.
No campo de Várzea Grande, que fica na Barra do Pari e tem capacidade para 3 mil pessoas, faltam acabamentos. Já no espaço da UFMT, sequer a pista oficial de atletismo foi construída, apesar de ter sido incluída no projeto e o Governo ter divulgado tal obra. O espaço da UFMT comporta apenas 1.500 pessoas.















Comentários