Auremir não renova com o Cuiabá e se despede do clube nas redes sociais
- Redação
- 31 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
O volante Auremir e a diretoria do Cuiabá não chegaram a um acordo para a renovação de contrato, que se encerra nesta sexta-feira (31). Integrante do elenco que conquistou o acesso à Série A do Brasileirão, o jogador agradeceu o apoio do torcedor e se despediu do clube nas redes sociais.
Contratado em 2020, Auremir disputou 73 jogos com a camisa auriverde. Além da vaga na elite nacional, o volante participou da conquista de um título estadual e a classificação à Copa Sul-Americana.
As negociações para a renovação de vínculo com o Dourado foram iniciadas, mas não houve acerto.
Em 2021, Auremir jogou 39 partidas, somando Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mato-grossense. Pela Série A foram 24 jogos, 17 deles como titular. Na reta final da temporada, o atleta lesionou o joelho esquerdo e ficou fora de combate desde a 29ª rodada até a 36ª rodada. Ele retornou para entrar em campo nos dois últimos desafios da equipe – diante de Fortaleza e Santos.
Após duas temporadas defendendo o Cuiabá, o jogador publicou nas redes sociais os agradecimentos ao povo mato-grossense e à diretoria do clube.

Comments