Baixas no Cuiabá: Alan Empereur, Calebe e Lucas Mineiro desfalcam contra o Amazonas
- Redação
- 52false59 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)
- 1 min de leitura
Pendurados na última rodada, os jogadores levaram cartão amarelo no duelo contra o Remo e não jogam a próxima partida na terça-feira (15)

O Cuiabá não contará com o zagueiro Alan Empereur e os volantes Calebe e Lucas Mineiro no próximo jogo da Série B, diante do Amazonas, na próxima terça-feira (15), às 18h30 (MT), na Arena Pantanal. Os três cumprem suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.
O time atravessa um momento complicado na competição, com quatro partidas sem vitória — sendo três derrotas seguidas (Novorizontino, Coritiba e Botafogo-SP) e um empate sem gols com o Remo. Além disso, não marca há quatro jogos e tem saldo negativo de gols: 15 marcados e 16 sofridos.
Atualmente, o Dourado ocupa a nona posição, com 22 pontos em 15 jogos (seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Com dez dias até a próxima partida, o técnico Guto Ferreira busca ajustes para reencontrar o bom desempenho e voltar à briga pelo G4.
Em contrapartida, Patrick de Lucca e Edu, recuperados de desconforto muscular, voltaram a atuar na rodada passada e devem reforçar o time diante do Amazonas. Arthur Rezende integra a lista de relacionados e o novo reforço auriverde estará disponível para o confronto.