top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Bilheterias do Aecim Tocantins iniciam vendas para jogo da seleção feminina

23 de nov. de 2015
1 min de leitura

 Os ingressos para o amistoso de futebol feminino entre Brasil e Nova Zelândia na Arena Pantanal começaram a ser vendidos na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins nesta segunda-feira (23). Os organizadores da empresa Mil eventos estão otimistas e a carga máxima de 36 mil ingressos foi colocada à venda.


Os preços variam de R$15 a R$40 e as entradas também podem ser adquiridas na Casa de Festas do Shopping Goiabeiras e Shopping Pantanal, na Casa de Esportes Várzea-grandenses, em Várzea Grande, além da internet.

O jogo está marcado para às 20h do dia 1º de dezembro (terça-feira), Brasil e Nova Zelândia já se enfrentam nesta sexta-feira (27), em São Paulo. Os amistosos servem de preparação para a sétima edição do Torneio Internacional de Futebol Feminino, que neste ano acontece na cidade de Natal-RN, de 9 a 20 de dezembro.

Foto: CBF


Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page