top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Boca Suja espalha faixas chamando para o clássico

3 de out. de 2015
1 min de leitura

A torcida organizada Boca Suja, ligada ao Mixto Esporte Clube, espalhou diversos cartazes por Cuiabá convidando a população para o clássico ‘vovô’ da próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal, na abertura da Copa Mato Grosso.


Entre os pontos da cidade os quais se podem ver a convocação, destacam-se o ginásio Verdinho, no CPA; o Círculo Militar, na Avenida Miguel Sutil; e a rua bandeirantes, na saída da Avenida Fernando Corrêa.

Com a mão na taça

O Operário Ltda derrotou o Ação na tarde desta sexta-feira (2), na Arena Pantanal. O resultado da partida foi 6 a 0 e deixa o tricolor praticamente com o título da 2ª divisão estadual. O destaque do jogo foi o atacante Neto, com três gols.

A equipe que leva as cores e o escudo do Chicote da Fronteira soma cinco vitórias em cinco jogos na competição.

Juara e Araguaia completam a rodada neste domingo (4), em caso de empate, o Araguaia sobe para a 1ª divisão e o Operário Ltda sagra-se campeão.

Foto: Mixtonet

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page