Bota Pro Tork Combat 2012 alia conforto, segurança e durabilidade
Antonio Jorge Balbi Júnior, maior piloto de motocross da atualidade do país, transferiu toda sua experiência em disputas nacionais e internacionais ao produto, resultando em um modelo ainda melhor.
A Pro Tork não pára de trazer novidades aos amantes do mundo off-road. Um dos últimos lançamentos da marca é a bota Combat 2012, desenvolvida com a ajuda de Antonio Jorge Balbi Júnior, o melhor piloto de motocross da atualidade do país. Balbi transferiu toda sua experiência em disputas nacionais e internacionais ao produto, resultando em um modelo ainda mais confortável, durável e seguro.
Os fechos com sistema de alavanca fixa são a principal inovação, produzidos em alumínio e nylon, permitem engate perfeito. O produto conta ainda com uma modelagem que proporciona o posicionamento correto do pé, além do encaixe preciso dos tornozelos. A bota é feita em couro e componentes injetados em ABS de alta resistência, tem ainda solado reforçado e biqueira em aço removível.
“Estou contente com a oportunidade de ajudar a Pro Tork no desenvolvimento de novos produtos. Acredito que a marca está evoluindo bastante e a bota Combat 2012 é um exemplo disto. Os fechos ficaram muito bons e aumentaram sua durabilidade. A curvatura no sentido interno do pé mantém a melhor posição e promove maior segurança na pilotagem. Eu uso e recomendo”, afirma Balbi.
Não apenas Balbi, mas toda a Pro Tork Racing Team testou e aprovou o novo equipamento, que apresenta a melhor relação custo/benefício do mercado. Mais informações com o departamento comercial através do e-mail comercial@protork.com ou ainda pelo telefone 43 3571-2002.
Conheça o catálogo de produtos da maior fábrica de motopeças da América Latina através do site www.protork.com.














Comentários