Botafogo demonstra interesse no atacante Deyverson
- Redação
- 12 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Segundo informações veiculadas pelo jornalista Venê Casagrande, o empresário do atacante Deyverson foi contatado pelo Botafogo. O Cuiabá só aceita negociar o jogador pelo valor da multa rescisória de R$ 20 milhões para o mercado nacional.
O atacante, de 32 anos, chegou em agosto de 2022 e possui contrato com o Dourado até dezembro de 2024. Vasco e Grêmio também demonstraram interesse pelo atleta ao longo da temporada.
Deyverson foi crucial na campanha de permanência da equipe Auriverde no ano passado, com 16 jogos disputados e 6 gols marcados. Em 2023, o jogador conquistou o Mato-grossense invicto e atuou em 47 partidas, além de balançar a rede em 17 oportunidades e dar duas assistências.
O atacante tem passagens por clubes, como: Benelenses, de Portugal; FC Köln, da Alemanha; Levante, Alavés e Getafe, todos da Espanha. No Brasil, o jogador foi formado pela base do Mangaratibense e levantou taças pelo Palmeiras.
Em entrevista exclusiva para o SportsCenter da ESPN,o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, garantiu que não recebeu propostas pelo Deyverson e destacou o plano de estender o contrato até 2026.
“A gente sabe que existem especulações, mas não chegou nada para a gente do clube. A multa nacional é de R$ 20 milhões, uma multa alta, então não acredito que seja fácil algum clube nos pagar. Fazemos questão do jogador aqui e vamos tentar algo para prorrogar até o final de 2026. Vamos tentar manter o Deyverson”, declarou Dresch ao programa.
Comentários