top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

2 de dezembro de 2025 às 18:16:39

Kayo Henrique

Brasil empata e se classifica em segundo do grupo para o mata-mata da Copa América

Atualizado: 6 de jul. de 2024

A Canarinho ficou no 1 a 1, diante da Colômbia na Califórnia; adversário das quartas de final será o Uruguai

ree

O Brasil empatou com a Colômbia por 1 a 1 na noite desta terça-feira (2) no Levi’s Stadium, na Califórnia, e ficou com o segundo lugar do Grupo D da Copa América.


A Amarelinha somou cinco pontos, enquanto os colombianos conseguiram sete. O próximo desafio da Seleção será contra o Uruguai no sábado (6), em Las Vegas, pelas quartas de final.


Raphinha, de falta, marcou o gol da Amarelinha e Munõz empatou, ainda no primeiro tempo. O estádio, lotado, recebeu 70.971 torcedores.


O Brasil jogou com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Wendell (Endrick), Bruno Guimarães (Douglas Luiz), João Gomes (Ederson), Paquetá (Andreas Pereira), Raphinha, Vinícius Jr e Rodrygo (Savinho).

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page