Campeão brasileiro de aspirantes, técnico retorna ao Cuiabá para dirigir o Sub-17
- Redação

- 13 de ago.
- 1 min de leitura
William Araújo reassume equipe de base após passagens por Hercílio Luz e Tupy, estreando com vitória no Brasileiro da categoria

O técnico William Araújo, campeão brasileiro de aspirantes pelo Cuiabá em 2022, está de volta ao clube para comandar o time sub-17 no Campeonato Brasileiro da categoria. Ele já havia trabalhado no Dourado entre 2021 e 2024, período em que conquistou quatro títulos, incluindo o inédito troféu nacional.
Em 2025, teve breves passagens pelo Hercílio Luz, no Campeonato Catarinense, e pelo Tupy, na Segunda Divisão Goiana. Sua reestreia pelo Cuiabá ocorreu nesta terça-feira (12), com vitória por 2 a 1 sobre o Bahia no CT Manoel Dresch, pela 14ª rodada, levando a equipe aos 11 pontos e à 17ª colocação. O próximo jogo será contra o Corinthians, no Parque São Jorge.
Durante sua primeira passagem, além do título nacional, William dirigiu o clube em várias edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Ele retorna menos de um ano após ter deixado o comando do sub-20, em outubro de 2024. Desta vez, assume a categoria de até 17 anos para a disputa da competição nacional.














Comentários