Campeão sub-19 será conhecido neste sábado
Sinop e Cuiabá se enfrentam neste sábado (30), às 17h45, na Arena Pantanal, pela finalíssima do Campeonato Mato-grossense sub-19. Por ter vencido o jogo de ida, disputado no Gigante do Norte, por 2 a 1, o Dourado é considerado favorito para o título.
Ambos os times já estão classificados para a Copa SP de Futebol Júnior 2019, principal motivação para o torneio. O campeão sucederá o União Esporte Clube, atual bicampeão da competição.
A arbitragem ficará a cargo de Pedro Henrique Pio, auxiliado por Patrick Tavares da Mata e Jorge Luiz de Almeida. João Paulo Reveles será o quarto árbitro. A entrada dos torcedores será gratuita.
A delegação do Sinop desembarcou em Cuiabá já nesta sexta-feira (29). O atacante Felipe Mendonça que volta de suspensão, é a esperança da equipe, que precisa vencer o Cuiabá por dois gols de diferença.














Comentários