CBF não permite a realização de Flamengo e Coritiba em Cuiabá
A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) informa que a partida entre Flamengo x Coritiba, válida pela 34º Rodada do Campeonato Brasileiro 2014, não será mais realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.
Na tarde da última quinta-feira (6), a entidade representada pelo presidente Helmute Lawisch entrou em contato com a Federação Carioca de Futebol, que confirmou ter encaminhado para a CBF o pedido de alteração que levaria a partida para a Arena Pantanal. Ocorre que ao final do expediente de ontem a CBF se posicionou contrária a mudança de local. Com a decisão da entidade máxima do futebol brasileiro, Flamengo e Coritiba não disputarão essa rodada em Cuiabá.
A empresa Feito Eventos não pode realizar a partida devido a um “calote” dado na equipe do Corinthians, na partida contra o Vitória, três semanas atrás.
Confira a nota da Feito Eventos
“A empresa organizadora do jogo, Feito Eventos, comunica que a partida entre Flamengo e Coritiba que seria realizada na Arena Pantanal no dia 16.10, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi cancelada devido a não autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realização do confronto em Mato Grosso.
De acordo com os organizadores, os torcedores que adquiriram os ingressos terão os valores ressarcidos mediante a apresentação dos mesmos nos pontos de venda em que realizaram a compra. A Feito Eventos informa que está a disposição para qualquer esclarecimento.”














Comentários