Cegonha do Rally da Selva entrega jipes do Paraná
Enquanto os competidores do Paraná voavam para Sinop (PR) onde disputam o Rally da Selva neste final de semana, os jipes deles vinham por terra.
Deu tempo de pilotos e navegadores participarem de uma confraternização e descansar no hotel até a carreta cegonha, cedida pela organização da prova, estacionar esta manhã em Sinop carregada com oito veículos.
“Agora é só fazer os ajustes finais na oficina, calibrar os pneus, confirmar a inscrição na Secretaria de Prova e esperar o Prólogo no meio da tarde“, explicou o piloto Otávio Enz, o Marreco, que veio de Apucarana.
O Rally da Selva começa hoje e segue até domingo (27) pelas cidades de Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera. A competição vale pela abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense.
O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).
Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio do Governo de Mato Grosso, das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.














Comentários