CEOV se reforça com lateral-esquerdo que disputou a Série C pelo Ferroviário-CE
A diretoria do Operário Várzea-grandense aproveita a pausa de jogos no Campeonato Mato-grossense para reforçar o seu elenco. Após liberar cinco atletas por conta da diminuição de custos com a eliminação na Copa do Brasil, os dirigentes agem de forma cautelosa, com peças pontuais para o time comandado pelo técnico Luiz Gabardo Jr.
Nesta semana, chegou o lateral-esquerdo Zeca, de 29 anos, com vasta experiência no futebol brasileiro. O defensor iniciou a carreira no Madureira-RJ, por onde passou longos anos. Defendeu também diversos times de regiões diferentes, como Guarany de Sobral-CE, Santa Cruz-PE, Icasa-CE, Botafogo-PB, Bangu-RJ, Rio Claro-SP, Água Santa-SP, Concórdia-SC, Campinense-PB e Portuguesa-RJ.
No ano passado, Zeca disputou a Série C do Brasileiro pelo Ferroviário-CE, ajudando o clube a terminar na quinta colocação. Por último, estava na disputa do Campeonato Carioca 2020, pelo Americano-RJ.
O atleta chega como opção prioritária para lado esquerdo, dando mais uma opção ofensiva para o técnico Gabardo, já que o atual lateral-esquerdo Kaio Cristian, também tem bom desempenho jogando no ataque.
A diretoria pretende reforçar ainda mais o setor ofensivo para a sequência do Estadual.
Ficha técnica
Nome: David da Silva Lima – Zeca
Data Nascimento: 25/06/1990 – Rio de Janeiro
Posição: Defensor (lateral-esquerdo / direito)
Altura: 1,80m
Clubes: Madureira-RJ, Novo Hamburgo-RS, Guarany de Sobral-CE, Santa Cruz-PE, Icasa-CE, Oeste-SP, Botafogo-PB, Bangu-RJ, Rio Claro-SP, Água Santa-SP, Concórdia-SC, Campinense-PB, Portuguesa-RJ, Ferroviário-CE e Americano-RJ.














Comentários