top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Motovelocidade

27 de novembro de 2025 às 18:41:37

Redação

Chelsea vence Shakhtar e fatura a Champions sub-19

 Os profissionais do Chelsea podem ter decepcionado na Liga dos Campeões, mas ao menos o time sub-19 levantou uma das taças mais cobiçadas da categoria. Nesta segunda-feira, os Blues confirmaram o favoritismo e venceram o Shakhtar por 3 a 2, conquistando a Champions, em Nyon, na Suíça, cidade-sede da Uefa.

Já utilizado por José Mourinho nos profissionais, o atacante Dominic Solanke, de 17 anos, marcou mais uma vez e chegou aos 12 gols, três a mais que o vice-artilheiro Aaron Iseka, do Anderlecht. O grande nome da partida, no entanto, foi seu companheiro, Isaiah Brown, autor de dois gols. Christensen e Kovalenko, já nos acréscimos, marcaram para os ucranianos – sem brasileiros na equipe.

Foi apenas a segunda temporada da Liga dos Campeões sub-19, que teve o Barcelona como campeão na edição inaugural, quando aplicou 3 a 0 sobre o Benfica. O torneio conta sempre com os 32 clubes participantes da Champions original.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page