Cláudio Allax exige titularidade e Cuiabá libera o atleta
O lateral-direito Cláudio Allax (ex-Paysandu), único jogador disponível que o dourado tinha como ofício na posição, foi dispensado pelo clube, após discussão com o treinador Ary Marques na última semana.
Cláudio não gostou de saber que seria banco de reservas no jogo contra o Luverdense, que aconteceu domingo(03) no estádio Dutra, terminando em empate sem gols.
Sendo assim, a diretoria do Cuiabá não tomou conhecimento e liberou o atleta para seguir outro rumo.
O Cuiabá não está longe dos primeiros colocados, mas segue fora do G4, ainda gerando uma desconfiança do torcedor. O grupo contém 80% dos jogadores da baixada cuiabana e disputa a Série C em 2013, a partir de Maio.
Na lateral-direita, o clube só tem Marquinhos, que segue lesionado e não volta neste mês. O volante Natan deverá continuar improvisado na posição, como na maioria dos jogos da equipe na competição.
Na próxima rodada, o Cuiabá visita o vice-lanterna Vila Aurora, precisando da vitória fora de casa para continuar em busca do G4. Com informações de Robson Boamorte – GloboEsporte.com














Comentários