Com chegada de Everton, São Paulo é o time mais mato-grossense da Série A
- Redação
- 19 de abr. de 2018
- 1 min de leitura
Com a chegada do meia Everton ao São Paulo nesta semana, o Tricolor do Morumbi passa a ser o clube grande do Brasil com mais mato-grossenses no elenco. Nascido em Nortelândia-MT, Everton, que tem 29 anos, se junta a Valdívia de Jaciara e ao jovem cuiabano Brenner.
Revelado pelo Paraná e com praticamente metade da carreira tendo atuado no Flamengo, surgindo nacionalmente no Brasileirão de 2009, Everton foi negociado com o São Paulo por R$15 milhões, jogador mais caro do ano para o Tricolor Paulista.
“A conversa que tive com os diretores do São Paulo foi a de que o clube irá brigar por títulos: a gente está montando um time que com certeza vai buscar um título importante este ano ainda”, afirmou Everton, em sua chegada ao São Paulo.
O Brasileirão da Série A tem pelo menos mais seis mato-grossenses com destaque em seus clubes: Fábio (Cruzeiro), Jael (Grêmio), Brenner (Botafogo), Bremer (Atlético-MG), Diogo Barbosa (Palmeiras) e Jackson (Bahia).















Comentários