Com direito a golaço, Luverdense estreia com derrota na Copinha contra o XV de Jaú
- Redação
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Guilherme Said marca golaço e Galo da Comarca bate o Verdão do Norte por 2 a 1 em Jaú

O Luverdense começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com revés em Jaú. Jogando no estádio Zezinho Magalhães, na tarde deste sábado (3), o Galo da Comarca derrotou o Verdão por 2 a 1 e terminou a primeira rodada na liderança do grupo 8.
Superior nos minutos iniciais, o time da casa abriu o placar aos 34 do primeiro tempo em grande estilo. Após falha do goleiro Kaique Feijó, Guilherme Said dominou quase na intermediária e encobriu o arqueiro com categoria, fazendo um golaço.
Na etapa final, o Luverdense chegou perto do empate aos 15 minutos, mas parou em uma grande defesa de Pedro Cipola em finalização de Guilherme Ilha. No lance seguinte, o XV foi letal: David sofreu pênalti e Juan cobrou com precisão, acertando o ângulo para ampliar.
O Galo administrou a vantagem até o fim e ainda criou chances para marcar o terceiro. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Felipe Santos aproveitou cruzamento e descontou para o time mato-grossense.
Com a vitória, o XV de Jaú soma três pontos, empata com o Corinthians, mas assume a liderança do grupo pelo saldo de gols. O Luverdense aparece na terceira colocação.
Na próxima rodada da Copinha, o XV enfrenta o Trindade-GO na terça-feira, às 17h15. No mesmo dia, às 19h30, o Luverdense encara o Corinthians, novamente no Zezinho Magalhães.











